quinta-feira, 6 de agosto de 2015

TURMINHA LINDA QUE EU AMO!!!

"A maior dádiva para o estudante é o saber adquirido, nenhum outro dom faria valer a pena tanto esforço e dedicação".















 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário